terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estudante campoalegrense vai representar Alagoas em concurso nacional


O adolescente Jefferson Valério de Melo 15 anos, estudante do 1º ano da Escola Estadual Dom Constantino Lüers, foi escolhido para representar o estado de Alagoas na Olimpíada brasileira de língua portuguesa na categoria crônica que acontecerá no período de 03 a 06 de Novembro em Curitiba.

Uma comissão julgadora da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas escolheu a crônica do estudante Jefferson para representar os alagoanos.
O estudante viajará para Curitiba no início de Novembro acompanhado de sua professora de língua portuguesa, professora Betânia.O aluno que reside no Povoado Chã da Imbira, zona rural da cidade, já foi vencedor de um concurso municipal promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre com a melhor crônica sobre os 50 anos da cidade.

O diretor da escola professor Marcos Cavalcante, falou da importância do aluno representar o município e o estado. “Só em está participando já é gratificante, mas todos nós estamos na torcida para que ele seja vencedor”, salientou o diretor.

Nenhum comentário: